quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CERTIDÃO DE PROPRIEDADE COM NEGATIVA DE ÔNUS

É uma certidão de inteiro teor contendo todos os atos praticados em nome dos proprietários do imóvel e demais. Se pesar sobre o imóvel algum tipo de ônus (hipoteca, penhora, usufruto, etc), ela será positiva. Caso contrário, se não houver nenhum tipo de ônus, será negativa.

Pode ser quinzenária (15 anos), vintenária (20 anos) ou trintenária (30 anos) e é emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis. Contém o histórico do imóvel nos anos anteriores com todos os atos praticados durante o período.

Para encontrar os cartórios do Brasil, acesse o site:
http://www.mj.gov.br/
*
*
*
*
PUBLICIDADE:
Desafie a lei da gravidade! Conheça o carro de controle remoto Gravidade Zero. Esse brinquedo possui um sistema de ventilação que possibilita que ele suba pelas paredes, em janelas, vidros e em qualquer lugar de superfície lisa. Seja na vertical ou na horizontal e até mesmo de cabeça para baixo, o Carro Gravidade Zero fica literalmente grudado na parede!
Você pode pilotar seu carro como se estivesse dirigindo no chão. Possui ainda sistema de iluminação frontal, superior e traseiro, além de um sistema de manobras que possibilita giros de 360 Graus. Com o GRAVIDADE ZERO você poderá andar nos lugares mais inusitados! Surpreenda-se com este lançamento.
Experimente esta emoção. Assista o vídeo:


COMPRAR AQUI!

Nenhum comentário: