quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CERTIDÕES FORENSES

Distribuidor Civel: Nela contém as ações cíveis em geral e ações da vara da família (divórcio, separação, tutela e curatela-SP, inventário, etc)

Executivos fiscais: Abrange as ações de execuções estadual e municipal (dívidas tributárias junto aos órgãos municipais e estaduais). Possui validade de 60 dias.

Justiça Federal: A certidão a ser fornecida deverá constar ou não de ações na esfera Federal.

Justiça Trabalhista: Informa os processos trabalhistas em nome de pessoa física ou jurídica.

Falência e concordata: Na certidão a ser fornecida deverá constar ou não o processo de falência (quando o comerciante não paga suas obrigações), e Concordata quando o comerciante não deixou de pagar suas obrigações, mas está na ameaça de assim proceder face da crise na empresa.

Dados necessários: nome, RG, CPF ou CNPJ, cidade e estado (todas as certidões acima).
*
*
*
*
PUBLICIDADE:
Desafie a lei da gravidade! Conheça o carro de controle remoto Gravidade Zero. Esse brinquedo possui um sistema de ventilação que possibilita que ele suba pelas paredes, em janelas, vidros e em qualquer lugar de superfície lisa. Seja na vertical ou na horizontal e até mesmo de cabeça para baixo, o Carro Gravidade Zero fica literalmente grudado na parede!
Você pode pilotar seu carro como se estivesse dirigindo no chão. Possui ainda sistema de iluminação frontal, superior e traseiro, além de um sistema de manobras que possibilita giros de 360 Graus. Com o GRAVIDADE ZERO você poderá andar nos lugares mais inusitados! Surpreenda-se com este lançamento.
Experimente esta emoção. Assista o vídeo:


COMPRAR AQUI!

Nenhum comentário: